Responsáveis e alunos vinculados à escola poderão a qualquer momento acessar por meio de aplicativo os seguintes recursos escolar:

• Acompanhamento de situação escolar
  • Avisos/Comunicados
  • Agenda Diária

Para que cada responsável ou aluno possam ter acesso aos recursos será necessário comparecer na escola para criar as credenciais de autenticação do aplicativo, podendo também criar através de um pequeno formulário online.

Caso escolha pela última opção, o interessado (aluno ou responsável), terá que seguir os seguintes passos:

1. Preencher o formulário com o nome do responsável, e-mail e o nome aluno matriculado clicando aqui;
  2. Aguardar no máximo 24 horas para receber na caixa de entrada um e-mail do Pluri Connect.
  3. Com o e-mail na caixa de entrada, terá que clicar no botão verde e informar a senha duas vezes.
  4. Baixar o aplicativo Pluri Connect na loja de aplicativos (Playstore ou Appstore);
  5. Abrir o aplicativo e utilizar o e-mail e a senha criada.

Your Turn To Talk