FORMATURA 9º ANO/2020

A formatura de um aluno não representa apenas a sua evolução ou a conclusão de uma etapa de estudos. É tempo de celebrar uma conquista de toda a família. Afinal, pai, mãe, avós e irmãos compartilharam cada momento da vida escolar, torceram pelos resultados, vibraram com as conquistas e jamais deixaram de apoiar.

O clima de união e a vibração das famílias deu o tom das cerimônias de formatura dos alunos do 9º ano do ensino Fundamental II do ano de 2020.

Por trás do cobiçado diploma, muitas histórias de superação, conquistas que vão além da nota final e, claro, conhecimento. Mas, é sempre bom lembrar que a Escola não prepara somente futuros médicos, advogados, administradores, engenheiros, nutricionistas, publicitários ou psicólogos. Prepara cidadãos para o mundo!

Acompanhe os melhores momentos da formatura do 9º ANO/2020: