FORMATURA 5º ANO/2020

A formatura de um aluno não representa apenas a sua evolução ou a conclusão de uma etapa de estudos. É tempo de celebrar uma conquista de toda a família. Afinal, pai, mãe, avós e irmãos compartilharam cada momento da vida escolar, torceram pelos resultados, vibraram com as conquistas e jamais deixaram de apoiar.

O clima de união e a vibração das famílias deu o tom das cerimônias de formatura dos alunos do 5º ano do ensino Fundamental I do ano de 2020.

Por trás do cobiçado diploma, muitas histórias de superação, conquistas que vão além da nota final e, claro, conhecimento. Mas, é sempre bom lembrar que a Escola não prepara somente futuros médicos, advogados, administradores, engenheiros, nutricionistas, publicitários ou psicólogos. Prepara cidadãos para o mundo!

Acompanhe os melhores momentos da formatura do 5º ANO/2020: